Postagens

Mostrando postagens de março, 2011

Um certo alguém

Dormi, acordei e estou assim, Não é somente sonho. Preencheu o vazio. Não há mais todos Acabou-se o nenhum. Só existe... VOCÊ!

Homenagem de um poeta...

    Quem tem um amigo poeta, vez ou outra é surpreendida com belos versos.  morena bonita que foge do meu abraço que corre do meu beijo que evita meu olhar morena bonita que mora no meu peito que manda no meu desejo que desperta meu jeito morena bonita que passa de lá pra cá que vai e vem que leva minha cabeça morena bonita que sabe do meu amor que brinca com meu labor que alimenta meu sabor morena bonita que enfeita minha vida que perfuma minha alma que tempera minha casa morena bonita que quer o que eu quero que vai para onde eu vou que anda atrás de mim   http://recantodasletras.uol.com.br/autores/schifter71     Obrigada Poeta, que muito me incentivou a criar coragem e postar meus guardados, meus rascunhos, meus escritos. Que cada dia mais você escreva belos versos para compor a harmonia das palavras com vida, para as vidas! Um abraço. 

Vontades...

Imagem
   Esta é uma das cenas que mais me cativou no cinema. Esse contato dos olhos, o momento, o cenário, dignos de fazer parte do meu mundo.    Agora, sinto-me estranha, querendo mais do que tenho. Emoções se misturam, se perdem, se encontram... Estou com "vontadinha" de novo...    Vontade pulsante, própria, alheia às possibilidades. Vontade real, marcante nascida do toque no momento do seu abraço no meu. Tira essa vontade de mim!    Me beije,  me acarinhe, me toque levemente, me envolva para o seu mundo.      Preciso  sentir o seu coração batendo no meu, no ritmo do amor, do nosso amor.

Sonhos

Imagem
Acordei com o som da chuva Sentindo-me acarinhada. Visitaste o meu sono Acompanhaste o meu sonho Vives no completo absurdo Foges para meu mundo. ..

Marcou-me...

Começa assim o fim...          Porém termina incompleto...                        Deixa marcas que o tempo não apaga...                                       Traz o vento lembranças esquecidas...                                                                         Como esquecer?!

O ar que me falta...

Esse entregar-se toda, Mergulhando sem destino, Como pode ser? Preciso respirar...

Pegue a chave...

Imagem
    Apenas determinada. Rompendo com velhas manias, teimosias, insistências. Permitindo o sonho, o aconchego, o carinho acompanhado de um abraço. Acreditando que vai valer a pena cada minuto. Desafiando medos, incertezas. Desejando ser feliz, simplesmente feliz.   Se mergulho, me entrego, as palavras vão compondo o meu sentir. Fragmentos de uma conversa... Sinceramente fiquei muito surpreendida com suas doces palavras, já nos falamos há um tempo, mas em pouco tempo é como se nos conhecessemos há anos... Percebo que a cada conversa, cada momento que estamos juntos (mesmo que nos olhando sem dizer nada) estou gostando mais de estar em sua companhia. Não me pergunte como, quando ou porque, apenas sei que a cada dia me encanto e me apaixono mais pelo seu jeito de ser (comigo)... Seja bem-vindo! A porta do meu coração está aberta para você.

Há muito tempo esperava por você...

Imagem
    Sempre acreditei nas maravilhas que o inesperado pode proporcionar.O que eu não esperava era que dessa vez seria tão marcante. Tenho conseguido em alguns momentos da minha vida agir e tomar decisões racionais mesmo que muitas delas sejam ligadas diretamente à emoção. Talvez eu tenha criado um mecanismo de defesa, sobrevivência, porém nada com total eficácia (Graças a Deus...rs).     A nossa imperfeição, as escolhas que fazemos considerando serem as ideais ou melhores para nossa vida e por um motivo não acontecem como o planejado, nos frusta de uma maneira que conseguimos olhar para nós mesmos e nos sentirmos a última das criaturas, sentimentos de inutilidade, incapacidade, tomam conta do nosso ser. (Tudo bem se você já passou por isso, não precisa falar, mas pode sentir-se aliviado, tal feito não é exclusividade sua!!!).      Recentemente percebo minha vida tomando uma direção que eu muito desejei um dia, mas que por um motivo ou outro  não  aconteceu no momento que pensei para min

Amar-te ou não?

Imagem
    Os dias vividos em novos horizontes revelaram um novo olhar sobre o comum. Desde sempre ouço e vejo pessoas falando de amor. Seja reclamando, amando, chorando, abençoando, amaldiçoando, sorrindo, cantando, enfim... de alguma forma, pessoas sendo amor. Acontece que suas falas e atitudes vivem em completa desarmonia. A razão moldou, idealizou um alguém (surreal), enquanto a emoção, sabe que precisa direcionar-se ao idealizado, porém em vão.      Como pode ser isso?! O coração busca porém perde-se nas escolhas. Entrega-se, ama infinitamente... Arrepende-se, odeia por amar o errado.     Mas será que "o errado" é realmente errado? As idealizações são sempre perfeitas, mas o lugar delas é mesmo nos pensamentos. A vida real, cotidiana, precisa acontecer, não nos permite esperar. Sonhar sim, sempre! Mas, esperar... pode ser muito caro. Desde que se esteja disposto a pagar o preço, não há problema algum.     É preciso muitas vezes optar pelo errado, mas sabendo que é o que te faz
Imagem
O recomeço, finda um silêncio que cansou de permanecer, uniu-se ao som, o tom, o ritmo dos passos, bailando a mais bela das canções: o amor à vida!

Agradecimento

Imagem
    Olá amigos! Primeiramente quero me desculpar pela ausência por aqui. Realmente o mês de fevereiro apesar de não ter 30 dias, chegou com muitos compromissos,  imprevistos que acabaram me afastando um pouco do que tanto gosto de fazer, escrever, mergulhar fundo no meu íntimo e através das palavras voar, voar ao longe...     Senti muita necessidade de escrever, mas não posso culpar o tempo, a falta dele, na verdade houve falta de inspiração, um tema, um assunto; mas hoje, resolvi dar um basta no silêncio, na ausência pois amigos e visitantes esperam por novas postagens...rsrs.     Agradeço o carinho que tenho recebido pelos que acessam meu blog, deixam comentários, ou os fazem pessoalmente. Saibam que isso é combustível para meus pensamentos, meus ais... Beijinhos.