Postagens

Mostrando postagens de julho, 2011

Amores...

Imagem
Uma mulher de muitos amores... Amores de perto, de longe, de um dia, um segundo. Amores completos e inacabados. Impossíveis e sofríveis. Eternos e incertos. Amores inesperados,  surpreendentes e mágicos. Capazes de eternizarem-se ou ficarem esquecidos em um tempo bom que se foi.

No calor do teu abraço...

Imagem
Quando te olho me provocas, me assanha, me instiga Se apodera de meus pensamentos,  de minhas vontades e desejos. Me encontra, me aperta, me agarra. Conduz-me ao melhor de nós. Me delicio em seus lábios cada vez mais estou em ti. Não percebo o quanto me tens e o tanto de sentir que há em mim. Sensações ímpares e gestos singulares,  momentos eternizados no calor do teu abraço. 

Abrindo minhas janelas...

Imagem
    Mesmo que jamais leia estas palavras as escrevo para que fique registrado meu descontentamento com você (mulher, amiga ou colega). Por dias, meses, anos pensei agir corretamente em minhas atitudes, mas enganava-me. Hoje não pretendo mais me enganar, ser falsa com ninguém e principalmente comigo. Resolvi que quero ser íntegra, completa, não somente com os outros, mas principalmente comigo! Chega de passar os dias, minutos preocupada com emoções, sensações, atitudes, não quero meias verdades, meias amizades, se não for por completo, não serve! Quero me entregar ao viver, ao ser capaz, ao me descobrir, redescobrir o que de fato me faz bem, o que quero de bom, de melhor para mim.     Chega um momento na vida de todos onde é preciso ser forte, ter coragem de trilhar novos passos, encarar de frente novos desafios e possibilidades, abrir a janela e deixar o vento tocar a pele, os cabelos, trazer novas energias, levar o de ruim embora. O preço é alto, perde-se muita coisa, mas ganha-se ou

O verdadeiro presente...

Imagem
    Uma grande surpresa vivi hoje a noite. Sentir que de alguma forma se pode chegar e tocar o coração das pessoas é uma experiência única. Pessoas que você não convivia e agora convive uma vez por semana durante 1hora e meia, cujo propósito é ensiná-las, quando na verdade a cada encontro você aprende  mais do que ensina, esse sim é um verdadeiro presente.     Olhar e perceber a verdade de corações, o afeto tão presente, isso é o cativar criando forma. Uma festa surpresa no momento que estou vivendo foi mais do que um presente, foi um recado dos céus bem assim: "Eu me importo com você, és especial, jamais esqueça disso, minha menina!".     Os sonhos, objetivos, as metas não tem valor algum se durante este percorrer não formos capazes de transformar corações, vidas. A maior recompensa da vida é sentir que de alguma forma suas atitudes, seu jeito é transformador, colaborador.     Preciso agradecer a Deus por ter colocado em minha vida pessoas tão especiais que fazem sempre ques

Oportunidades...

Imagem
      Um sentir obscuro e frio que me afasta,  isola, deteriora   aos poucos.  Acontecimentos inerentes a vontades,  isolados de qualquer possibilidade,  direcionados a poucas oportunidades,  raras e obscuras, porém,  visíveis aos que possuem  corações apaixonantes e apaixonados. 

Comigo...

Imagem
Saio de mim, percorro o espaço e volto no tempo Te espero no nada, que nunca chega Vago descontente, as sombras cobrem meus pés Meus passos são eloquentes, inconstantes Desconcertados nessa ânsia de acontecer. Pulsando as veias cheias de vontades Percorrem qualquer possibilidade Já não estou mais aqui ou ali Estou em ti, contigo, comigo.

Na sua ausência...

Imagem
Chega de hipocrisia, de esperar vontades alheias... Modismos, manias, necessidade de ser exclusivo. Distante de ti, me percebo mais que ti. Um momento  não pode ser eternizado, com a descrença e constante dependência,  Porém pode ser esquecido nesta vivaz ausência.