Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2012

Nosso tempo...

Imagem
Atitudes singelas cercadas de boas intenções. Corações sinceros envoltos nas emoções. Sensações pulsantes, inerentes ao querer Confusões em expressões e afetos. Um querer além mar uma beleza de viver... já me sinto te amar! Sorrisos em lágrimas escorrem o sentimento. Doendo em lástimas querendo fugir deste momento. O tempo corre longos ventos deixando os pensamentos em ocaso distante. Não me permitas estar assim... Sou a força da memoria inocente, da vontade perdida, do silêncio que soa ao longe, a emoção que perdi sem você. Não te quero como recordação Não espero por sua comoção Te quero por todo nosso tempo bom.

Apenas isso...

Imagem
Dentre ofertas e falsas promessas, descobri em um simples ser humano uma pessoa de valores, princípios. Dedicada a viver algo diferente, uma disposição ímpar, sem cobranças sendo necessário apenas viver! O que é que um ser humano precisa? Apenas de carinho, atenção, dedicação... reunidos em demonstrações de amor. Entre lágrimas recebo doces palavras o coração escorrendo as verdades, provocando sensações reais em momentos que se eternizam  no afago sincero que vem de ti. Laços que unem os corações distantes em razões e respostas conhecidas, te abracei para minha vida. São nossos momentos sem jamais se perderem. Te sinto tão perto, comigo. Somos o que buscamos, apenas isso... inexplicavelmente.

Acaso...

Imagem
O que eu faço com essa saudade de você? Ilusões que se perdem e me encontram. Aguçam esse querer cada vez mais... Me deixaste... perdida ao acaso  inocente e refém. N ada além de  um minuto,  um segundo triste de sorrisos perdidos e olhares sentidos. Um viver esquecido... Tristonho... Desmerecido...

Incandescente...

Imagem
Intensa... em ventos e versos. Ausente... em olhares e gestos. Pulsante... em vontades e afetos. Vibrante... em meus devaneios completos.       Quando o inesperado acontece somos surpreendidos pelo momento, pela alegria imensa, por lágrimas de contentamento e euforia. Já não há pressa para que nasça o dia, tamanha a beleza do luar.  Sensações inexplicáveis da pele sendo acariciada pelo vento, que toca a nudez, aflorando o desejo com uma intensidade contagiante incandescendo os corações dos amantes.

Transpirando...

Imagem
Dores em lágrimas um silêncio gritante! Os pés distraídos errantes e sem destino. Vozes insignificantes Palavras marcantes. Angústia em mim. Onde respirar?! O que encontrar?! Desconheço a verdade  nesta realidade. A pureza e  a inocência. Transpirando... Suspirando... Acelere os batimentos... Viva urgentemente, comigo!

Metades...

Imagem
Incompleta,  desfeita de minhas verdades. Procuro  os momentos longínquos. Espero nessa ausência infinita. Lamentando o tempo em ti. Preciso emergir em mim. Convivendo entre as lembranças. Agindo em esperanças. Sorrindo as verdades vivas. Buscando a metade que se encaixa. Amando o tudo que somos nós!