terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pulsando...

 Triste, fraca, vazia e sem forças. Profundamente, totalmente machucada. Desamparada, sozinha com um vazio imenso no coração. As vontades cedem lugar às lágrimas, acreditei que a felicidade fosse completa, que não houvesse nesse sentir espaço para tristezas, porém me enganei. Não entendo como as emoções podem se misturar e bagunçar tudo dentro de um coração, de uma vida. Fala-se muito em "curtir o momento" ou "deixar acontecer", mas estou profundamente magoada hoje.
    A certeza que tenho é de que a vida tem esses momentos de balança que espero conseguir equilibrar o quanto antes. Em dez segundos um estado de alegria, euforia transforma-se em decepção, uma tristeza profunda... Graças a Deus existe o travesseiro, a fé, a oração e uma noite de sono para um novo dia começar. Por mais difícil que seja uma situação prefiro acreditar que vai passar...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Momentos e afetos...

    Sabe aquele momento que precisamos de um pouco mais de atenção, carinho e no mesmo instante percebemos que não estamos sendo ouvidos? É uma sensação de vazio, abandono.
Então você acessa o seu email e lê um recado que faz toda a diferença naquele momento. As palavras lidas te encorajam, acarinham, te fazem sentir especial de verdade! Pessoas que torcem por você e rezam por ti. 
    As lágrimas criam vida, caem, demonstram toda a emoção presente. O tempo é diferente quando se está envolvida, com coração pulsando mais forte no compasso do nosso som. Ouça, viva, entregue-se... sinta o momento, vale a pena!     Pessoas abençoadas e iluminadas existem para nos auxiliar nesta caminhada. Obrigada!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Suas máscaras...


Somente buscando entender ou compreender 
algumas atitudes... Ou quem sabe, sejam máscaras
 que quando o detentor menos espera caem por chão
 e revelam o que há de verdadeiro em seu olhar.
 (Se é que em algum momento houve verdade...)

domingo, 6 de novembro de 2011

Companheiro...

       Neste domingo emburrado e sem novidades, resolvi aceitar a companhia de um amigo querido, porém que há um bom tempo não tínhamos um momento nosso.
Peguei-o por entre as mãos, sentindo toda a firmeza do seu entorno. Sua frieza aguçava minha vontade de estar com ele.         A cor fazia minha mente imaginar o seu sabor. Permiti que outras pessoas provassem de sua companhia, mas logo te deixaram todinho comigo, que delícia!
Ainda sinto seu gosto suave em minha boca. Tocou meus lábios vagarosamente com um sabor único.
Me fez rir, ficar alegre, cantar (cantei muito, nossa...rs) e nesse misto de euforia, eis que surge a melancolia, o vazio, então me desabei em lágrimas. Você me encorajou a isso. Me senti aliviada, apareceste no momento certo, precisava deste misto de emoções. Que bom que esteve comigo hoje!
Não te convido a me visitar diariamente, mas de vez em quando será bem-vindo ao meu convívio. Beijo, desta que te aprecia muito...

É benção do Céu...

     No dia 30 de Outubro tive a oportunidade de participar do DNJ (Dia Nacional da Juventude) que aconteceu na cidade de Morro Agudo. Tivemos a honra de receber entre nós a Cruz e o Ícone da JMJ (Jornada Mundial da Juventude) entre nós. Realmente foi um momento histórico, inesquecível de união e fé dos jovens.
    Registro a minha felicidade interior, a benção que recebi por estar tão próxima a cruz, por ter sido escolhida para carregá-la. Aqui estão algumas fotos. Se o meu blog chama-se Palavras com vida, não vejo mais vida do que neste momento que vivenciei. Obrigada Papai do Céu!



Os jovens com a Cruz e do meu lado guitarrista da banda 
Rosa de Saron Eduado Faro e o DJ Du Bboy.

Eternizo este momento com esta frase: 
"A lasquinha da cruz que ficou comigo jamais a perderei, pois está dentro do meu coração... muito feliz!"

Taíse Cruz

Meu presente...

Tem um Ricardo escondido  no Lucio.
Um amigo, um amor, um irmão.
Como cresceu o nosso afeto, 
Visto que sempre o cultivamos com apreço
que também por vezes é Fernando.
E o ser Flávio, ou melhor Lucio Flavio.
Ah esses codinomes sobre o nome.
Parece mesmo o Fernando Pessoa
com seus heterônimos...
O Ricardo, Lucio, Flavio, Fernando...
Independente de qual se apresente
O que sei é que conheço o seu sorriso e seu olhar
Conheço um pouco deste menino grande.
Esse homem sonhador e determinado.
Simplesmente apaixonante...
Somente o meu amigo do coração.
O meu anjo, meu presente...

Te amei...

Neste silêncio me calo. 
Não há o que querer.
Me leve para longe,
Não te pertenço mais.
Acordei no instante 
que você caminhou sem mim.
Descobri que sou capaz de caminhar meus pés.
Como perdi tempo no seu compasso...
Se não havia necessidade!
Viajei... fui feliz no seu olhar, sua presença.
Mas na sua ausência sou mais eu.
Agradeço pela sua partida
Pela sua passagem, pelo seu adeus...
Acredite... eu te amei demais...

Sofrimento e sentimento...


    Somente um vazio, estranho, indiferente.
    Causando dores, incertezas pulsantes.
Nada mais espero deste momento.
Como pode ser tão especial e
no mesmo instante tão alheio?
Como ser alguém mais feliz
se sua sombra me toca constantemente?
Me entreguei complemente a você.
Me doei, acreditei que seria para sempre.
Apenas não considerei que o destino
tem suas manhas e artimanhas.
Cria armadilhas, imprevistos, faz sofrer...
Só há sofrimento porque há sentimento.
Te coloquei em um lugar aconchegante
No meu coração sua presença é festa
Um presente que acolhi com afeto.
Não saia de meu peito, permaneça!
Preciso do seu carinho, seus beijos, seu amor...
Oh príncipe encantado venha habitar
neste coração que há muito espera por você.
Te quero comigo!
    

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Assim...

       Nesse momento me sinto totalmente imersa em mim. Como me faz bem voltar no tempo e relembrar bons momentos, boas músicas, histórias, aventuras e perceber que tudo isso foi necessário para que eu hoje me veja assim...
    Hoje me deliciei nas memórias ao som de Katinguelê. Nossa sempre fui super fã do grupo, das letras, das músicas... que delícia. Mais que uma letra, uma expressão de sentimentos, neste momento de minha vida estou no compasso do Criador...


Palavras e vontades...

Fragmentos de uma conversa...

"...Quero ir adiante, em frente... só isso. Novidades, coisas novas a descobrir, novas sensações, novos brilhos no Céu dos meus sentimentos... enfim! Preciso disto para me sentir de bem com a Vida novamente. Quero sentir borboletas em meu estômago, cócegas deliciosas, uma vontade de gritar pro mundo que estou apaixonado!!! Oras, é disso que o Mundo das realizações é feito: de AMOR! Amor a alguém que é especial. Alguém que faz a gente se sentir especial também. Será se você ainda tem dentro de si mesma esse ser apaixonada, capaz de sentir-se romântica? Eu tenho muito disso: de sonhar acordado! Sou um romântico incurável, meio alienado às vêzes até da realidade ao meu redor - talvez para sofrer menos. O destino não existe somos nós quem o fazemos..." 

    Um amigo querido (Arnold) em uma de nossas conversas me contou um pouco sobre o que espera ainda da vida, do amor... Achei um jeito tão belo e delicado de descrevê-lo que gostaria de compartilhar com vocês e perguntar como ele me perguntou: Existe esse ser apaixonado(a) dentro de você? Se você já tem o seu amor, te pergunto:  Você cultiva, nutre esse sentimento diariamente o tornando cada vez mais especial?
    São pequenos detalhes que fazem toda a diferença em um relacionamento. Pena que muitas vezes temos que errar, sofrer, nos decepcionarmos para aprender realmente que na simplicidade mora o amor verdadeiro. Aproveito para gritar ao meu amor verdadeiro que me sinto pronta para vivermos esse sentimento juntos. Errei bastante e o sofrimento que vivenciei foi suficiente para que eu me reencontrasse, me redescobrisse e atingisse o ponto que estou hoje. Ainda sozinha, mas totalmente Taíse...rsrs.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Onde está a resposta?

    Assim eu me despeço de você. Foram dias muito intensos e totalmente surpreendentes. Lembro de como você chegou quieto, faceiro para então por muitas vezes me deixar sem palavras. 
    Como demonstrou atitude! Em momento algum vacilou, mostrou-se consciente quanto ao que queria. Como me alegro com sua presença. O que farei agora? Você está tocando docemente meu coração... Quero respostas para minhas perguntas, onde as encontrarei? Será amor? Será paixão? Será sonho, ilusão? Socorro...

domingo, 23 de outubro de 2011

O que eu adoro em ti...

Com essas belas palavras de Manuel Bandeira, 
você demonstrou-me afeto: "-Pra você de coração..."

O que eu adoro em ti
Não é a tua beleza
A beleza é em nós que existe
A beleza é um conceito
E a beleza é triste
Não é triste em si
Mas pelo que há nela
De fragilidade e incerteza

O que eu adoro em ti
Não é a tua inteligência
Não é o teu espírito sutil
Tão ágil e tão luminoso
Ave solta no céu matinal da montanha
Nem é a tua ciência
Do coração dos homens e das coisas.

O que eu adoro em ti
Não é a tua graça musical
Sucessiva e renovada a cada momento
Graça aérea como teu próprio momento
Graça que perturba e que satisfaz

O que eu adoro em ti
Não é a mãe que já perdi
E nem meu pai

O que eu adoro em tua natureza
Não é o profundo instinto matinal
Em teu flanco aberto como uma ferida
Nem a tua pureza. Nem a tua impureza.

O que adoro em ti lastima-me e consola-me:
O que eu adoro em ti é a vida!

Simplesmente em nós.

        Agora que você chegou, te convido a ficar... Como esperei por este dia, te busquei em olhares falsos, me enganei algumas vezes por querer muito te encontrar, mas não desisti.
     Bem que a Dona Paciência me dizia para esperar... Quem me encontrou foi você meu amor. Que jeito doce de se achegar, tocar meu coração e fixar sua morada nele.
   Esse nosso sentir, as coincidências, a vontade de estar junto, são reflexos do amor que guardamos por tanto tempo em nossos peitos.
  Nos desencontramos por muito tempo, nossa como demorou... Não perdi a crença em sua chegada, apenas me sentia triste em imaginar o quão distante poderias estar de mim, meus olhos, meu alcance.
    Mas, na verdade sempre estivemos juntos. Sim, meu amor, juntos! Juntos nessa busca, nesta vontade de ser e estar no outro, viver esse amor em toda sua plenitude. 
    Ah, como estou feliz! Meu despertar, meu adormecer já não é tão solitário, está comigo todo o tempo, nas palavras trocadas, nos beijos roubados, no toque apaixonado, nossos momentos.
    Descobri que a "Dona Paciência" estava de combinação, namorico com o "Senhor Inesperado" e trataram de me surpreender, mas não queriam que fosse um simples presente e o enriqueceram com detalhes. Como valeu a pena cada instante de incerteza, preocupação, vazio de você... 
    Agora estamos juntos, nos encontramos e podemos nos dar as mãos, caminharmos o nosso destino.
    Que bom estarmos assim, amor... Simplesmente... em nós.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nesse silêncio latente percebo o quanto você me fez mal.
Mentiras, enganos, decepções.  
Não permitirei mais que me atinjas...
Agora é uma nova vida, eu e o meu destino...

domingo, 2 de outubro de 2011

Viajando em nós...

    Caminhando por ti e sem sentir meus passos te espero do outro lado onde somos os seres que navegam assim por caminhos em vão.
    Sou a sombra que percorre o vento que expulsa a saudade de você, de seus olhos, nossa ânsia de viver... Quero estar contigo, mago dos meus sonhos. Essa vontade de calar o que grita por ti, por seus beijos e abraços, carinhos eternos que se preenchem na vontade de ser sua, sermos um só. 
    Te amo como um pássaro que segue para sua morada, para o aconchego de seus braços. Te quero como quer um sonhador, um viajante contando os segundos para retornar ao seu porto seguro, seu lar.
    Senhor em mim, são as palavras de pensamento livre que compõem as linhas, formam e reformam a emoção, se mostram por inteiro expressando todo o meu querer, te quero...   

domingo, 25 de setembro de 2011

Dona Paciência...

     Tudo bem com você?   Poderia me dizer o que posso fazer se os meus sentimentos não conseguem viver?
    Como preencher esse vazio, essa ausência?
       Se ao menos eu soubesse como e onde te encontrar, essas lágrimas não cairiam do meu rosto com tanta eloquência.  Enxugo-as em um dia, porém no outro elas já se fazem presente. 
      No mundo real, me fecho na obscuridade e lá te encontro. Como me faz bem seu olhos nos meus, sempre tão cheios de vida, de alegria. Seu abraço tão forte, me acolhe, me protege, me afaga. 
      Acontece que eu cansei... Cansei de sonhar, de esperar, ter a tão pedida a mim, paciência. Essa tal de paciência já me testou de todas as formas e quero dizer umas verdades em sua polida "carinha": - Chega! Já não aguento mais! É um mundo fascinante, encantador, ficar sonhando, esperando, imaginando, mas dói demais afastar o olhar e perceber que você não se está vivendo este momento de verdade. 
    Esse exercício de sonhar, essa prática causa uma adrenalina boa, mas momentânea. Quando eu vivia em mim, era tudo mais fácil, não tinha dor, angústia, espera. Evidente que muito se perdeu com tudo isso, mas o maior ganho foi o conhecer-se. (Essa contradição, vai ser uma discussão eterna, pois sou ser mutante de ações e sensações. Somos assim!).
       Essa seria toda a verdade que gostaria de dizer a essa tal de Dona Paciência, que, de tão paciente, não se importa com quem a espera, pensa que sempre está tudo no horário perfeito, no momento exato.
    Ah, Dona Paciência... sofro nessa espera! Para todos sempre tenho um olhar lindo, um sorriso feliz! Engano-os, mas não engano a mim. Sei o que me falta e o quanto me falta. Sei que já não estou te querendo mais, agora vou deixar outras "Donas" virem me visitar: Atitude, Vontade... e outras mais que quiserem se achegar. 
       Não fique triste Dona Paciência, não a estou descartando de minha vida, apenas vou tirá-la do posto de prioridade, ainda preciso de sua companhia em minha vida! 

Um abraço e um beijo com carinho, 
Dona Taíse.

sábado, 24 de setembro de 2011

Acreditar e realizar...

Me vejo no brilho da luz que inunda as águas dançantes.
Aprendi a acreditar, a confiar e desejar da vida...
As lembranças do teu sorriso, da tua voz, alimentam
As vontade pulsantes e alheias a cada brisa que me toca
Sonoramente navegando velas firmes, fantasiando o pulsar 
Acelerante, pausando cada verso que pretende surgir
Sendo a magia, o sonho, a alegria, companheiras
Nesta vontade de lhe ver, tocar, te abraçar no 
toque dos corações, no sentir das batidas, da vida...
Olhando você, sinto o quanto de você está em ti.
Um coração que te busca imensamente, somente
querendo estar na sua presença, respirando
o mesmo ar que ti por alguns instantes.
Homem da minha verdade, sonho da minha realidade.
Esteja sempre comigo. Seja sempre comigo.
Aguardo pela pureza de seu olhar tocando o meu,
Um sorriso mágico e, o abraço que,
 fará o sonho eternizar-se em nós...

(Para meu caipira preferido, sempre...)

Assim...

                                       AMO                                                      ODEIO
             SUAS MENTIRAS!                                                  SEUS MISTÉRIOS!

Caminhar ausente...

    Nada mais quero levar de ti, somente lágrimas me acompanham. De nós, apenas memórias de um caminhar ausente, um perceber e direcionar a um coração com dores e sombras, recoberto por lembranças, mentiras e saudade. Odeio essa falta de você.

Ventos e borboletas...

   Navego na encosta oposta, que mostra ventos  
com borboletas, cócegas e sorrisos.
    Passeio por sombras, iluminada pela 
lembrança do seu olhar.
      Me entristeço na presença de sua ausência. 
      Invento momentos animados, coloridos
 para comporem a harmonia de um amor 
que perdeu-se no tempo...
    Esforços em vão, já não estás aqui, 
desistiu, esqueceu-se de nós.
    

Ternamente...


    Da beleza do terno em ti... a loucura do terno em mim...
Como aprecio um homem de terno! 
Elegância, um charme singular, 
algo que muito agrada meu olhar.
Mas, não simplesmente o terno 
e sim, o homem que o veste. 
Sua postura, personalidade, o olhar.
Não basta vestir um terno, isso qualquer um pode fazer.
É preciso estar nele, sentir ele.
Quanto a mais detalhes... bem, isso fica para 
outro momento de preferência a sós. 
   

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

No jogo da vida...

"... Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim
Se fosse pra te esquecer, te esqueceria 
Só pra lembrar outra vez e ficar, 
Assim como se nada fosse ruim
Tudo é tão bom entre você e eu..."
(Victor Chaves, Jogo da vida)
As músicas, as  letras, as canções e as sensações que provocam. São companheiras em diferentes momentos. Desde uma "deprê" a uma euforia. Incrivelmente hoje consegui fazer uma viagem pelo mundo da música, ouvi de tudo um pouco... Na verdade é o misto das minhas emoções. Se encontram, se perdem, se reencontram nos momentos vividos e ganha vida nos momentos que virão. Prefiro sentir do que tentar explicar... Nessa minha complexidade sou a cada momento mais eu...Sou simplesmente, Taíse.

domingo, 18 de setembro de 2011

No seu poder...

Inexplicavelmente, como sempre o inesperado me sorri...
Buscando o desconhecido, me percebo para ti.
Chegas com olhar profundo, encantador, cativante.
Sua voz preenche a saudade tão grande de ti.
O primeiro contato foi como um reencontro.
Sua fisionomia já tão familiar e estranha.
Mesmo dormindo esteve o tempo todo comigo.
Acordei e seu nome, seu rosto estavam ali.
Lágrimas caem dos olhos que te tocam, direto do coração.
De alguma forma já não sou mais a mesma
Agora sou a metade que encontrou a outra parte.
Completa-se as vontades, o sentimento.
Me abraça e conduz para o seu mundo, te quero...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sentimentos...

     Autênticos, conhecidos, sensíveis...
Vazios e obscuros nas vontades alheias.
Indiferentes a cada movimento, cada gesto
Expressam e emprestam sua frieza
Qual nuvem que traz a chuva.
Caindo elas pela face triste
Deságuam no poço das sombras
De um ombro frio e distante
Próximo, porém alheio, que
Me instiga a ser mais do que pretendo,
A ser a deusa majestosa
O brilho que reluz aos olhos
Ilumina, encanta e se encanta.  

domingo, 21 de agosto de 2011

Serenata

    Vivendo minhas andanças, teimosias e trejeitos, eis que o inesperado novamente resolve aparecer e com categoria. Não foi um simples marcar presença, mas sim um modificar por completo. Reviver emoções antigas, abraçar as novas e ficar totalmente perdida. Viajar nas palavras, nos sons, cores e formas, nas possibilidades, nas verdades e ilusões, fazer-se viva, sentir-se...
    Minha última serenata recebida tinha sido por telefone More than words - Extreme, consigo ouvir as batidas do violão... Para melhor compor a caixinha das lembranças hoje foi assim uma serenata virtual: "há um brilho de faca, onde o amor vier, e ninguém tem o mapa da alma da mulher. Ninguém sai com um coração sem sangrar ao tentar revê-la um ser maravilhoso entre a serpente e a estrela". 
    Sou naturalmente encantada e gosto de permitir encantar-me.  



sábado, 6 de agosto de 2011

Longe de ti...

    Um enamorar-se, envolver-se por completo. Sonhar, realizar os sonhos, acreditar que por mais impossível que pareça, um dia vai acontecer.
   Demorei para permitir que entrasses em meu peito. Quando dentro jamais saístes. É tão fácil pensar e falar o amor; difícil é conviver com ele dentro do peito.
   Dentre os amores, alguns vivem, acontecem, marcam... outros, simplesmente ficam ali aguardando o seu momento ou um jamais. Preciso permitir que este amor aconteça, seja agora! Voe longe, deixe somente o brilho de um olhar apaixonado... um olhar eterno...

Foi assim...

     Quando tudo parece se encaminhar, seguir sua direção, de alguma forma surpresas acontecem.
    Essa palavra tanto pode ter sentido positivo como negativo, porém na última semana as surpresas foram positivas.
    Reencontros, novos encontros, amigos de antes e de agora. Alegrias contidas e pulsantes. Ao som envolvente, abraços, beijos e palavras carregadas de sentimento, emoções.
    Neste vazio, a saudade reina triunfante, foi-se cada um, restaram todos neste peito aguardando o novo momento, a nova oportunidade.
   Em um minuto aqui, outro em ti, contigo. Será sempre assim... Cada um no seu estar, estando sempre dentro...
Assim acontece a saudade, as memórias revivem e jamais apagam-se. Assim eu vivo e recrio meu viver!
Agradeço a todos os bons amigos que agora fazem parte de minha vida, de minha história. Simplesmente, agradeço...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sabor e arrepio...

Tocou-me delicadamente aqueles olhos tão vivos e intensos. O sorriso que apareceu na sequência encantou.
 Rendida, entreguei-me aos beijos de sol 
que aquecem  o corpo, no frio da saudade . 
Se fazem sabor limão, azedinhos e provocando leves arrepios, ao gosto dos lábios fica mais saboroso...  
Porém, só viveu nos pensamentos dos envolvidos. 
Vida longa ao destino!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amores...

Uma mulher de muitos amores...
Amores de perto, de longe,
de um dia, um segundo.
Amores completos e inacabados.
Impossíveis e sofríveis.
Eternos e incertos.
Amores inesperados, 
surpreendentes e mágicos.
Capazes de eternizarem-se
ou ficarem esquecidos
em um tempo bom que se foi.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

No calor do teu abraço...

Quando te olho me provocas,
me assanha, me instiga
Se apodera de meus pensamentos, 
de minhas vontades e desejos.
Me encontra, me aperta, me agarra.
Conduz-me ao melhor de nós.
Me delicio em seus lábios
cada vez mais estou em ti.
Não percebo o quanto me tens
e o tanto de sentir que há em mim.
Sensações ímpares e gestos singulares, 
momentos eternizados no calor do teu abraço. 

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Abrindo minhas janelas...

    Mesmo que jamais leia estas palavras as escrevo para que fique registrado meu descontentamento com você (mulher, amiga ou colega). Por dias, meses, anos pensei agir corretamente em minhas atitudes, mas enganava-me. Hoje não pretendo mais me enganar, ser falsa com ninguém e principalmente comigo. Resolvi que quero ser íntegra, completa, não somente com os outros, mas principalmente comigo! Chega de passar os dias, minutos preocupada com emoções, sensações, atitudes, não quero meias verdades, meias amizades, se não for por completo, não serve! Quero me entregar ao viver, ao ser capaz, ao me descobrir, redescobrir o que de fato me faz bem, o que quero de bom, de melhor para mim.
    Chega um momento na vida de todos onde é preciso ser forte, ter coragem de trilhar novos passos, encarar de frente novos desafios e possibilidades, abrir a janela e deixar o vento tocar a pele, os cabelos, trazer novas energias, levar o de ruim embora. O preço é alto, perde-se muita coisa, mas ganha-se outras mais. Mas, vale a pena correr o risco, permitir-se sempre! Seja você, viva para você, cuide sempre de você, pois os outros cuidam de tudo para você, menos do seu eu, esse só a você pertence.

terça-feira, 12 de julho de 2011

O verdadeiro presente...

    Uma grande surpresa vivi hoje a noite. Sentir que de alguma forma se pode chegar e tocar o coração das pessoas é uma experiência única. Pessoas que você não convivia e agora convive uma vez por semana durante 1hora e meia, cujo propósito é ensiná-las, quando na verdade a cada encontro você aprende  mais do que ensina, esse sim é um verdadeiro presente.
    Olhar e perceber a verdade de corações, o afeto tão presente, isso é o cativar criando forma. Uma festa surpresa no momento que estou vivendo foi mais do que um presente, foi um recado dos céus bem assim: "Eu me importo com você, és especial, jamais esqueça disso, minha menina!".
    Os sonhos, objetivos, as metas não tem valor algum se durante este percorrer não formos capazes de transformar corações, vidas. A maior recompensa da vida é sentir que de alguma forma suas atitudes, seu jeito é transformador, colaborador.
    Preciso agradecer a Deus por ter colocado em minha vida pessoas tão especiais que fazem sempre questão de me falar, lembrar ou expressar o quanto sou especial. Agradeço a oportunidade de vivenciar esse momento de alegria, de sentir-me mais viva. Esse foi meu melhor presente este ano, que muitos  outros venham...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Oportunidades...

    Um sentir obscuro e frio que me afasta,
 isola, deteriora  aos poucos. 
Acontecimentos inerentes a vontades,
 isolados de qualquer possibilidade, 
direcionados a poucas oportunidades,
 raras e obscuras, porém, 
visíveis aos que possuem 
corações apaixonantes e apaixonados. 

domingo, 3 de julho de 2011

Comigo...


Saio de mim, percorro o espaço e volto no tempo
Te espero no nada, que nunca chega
Vago descontente, as sombras cobrem meus pés
Meus passos são eloquentes, inconstantes
Desconcertados nessa ânsia de acontecer.
Pulsando as veias cheias de vontades
Percorrem qualquer possibilidade
Já não estou mais aqui ou ali
Estou em ti, contigo, comigo.

Vivendo a oração em família...

         Hoje o dia é de agradecimento! Sinto-me imensamente grata por todos os momentos e oportunidades vividas até aqui e principalmente...