Simplesmente em nós.

        Agora que você chegou, te convido a ficar... Como esperei por este dia, te busquei em olhares falsos, me enganei algumas vezes por querer muito te encontrar, mas não desisti.
     Bem que a Dona Paciência me dizia para esperar... Quem me encontrou foi você meu amor. Que jeito doce de se achegar, tocar meu coração e fixar sua morada nele.
   Esse nosso sentir, as coincidências, a vontade de estar junto, são reflexos do amor que guardamos por tanto tempo em nossos peitos.
  Nos desencontramos por muito tempo, nossa como demorou... Não perdi a crença em sua chegada, apenas me sentia triste em imaginar o quão distante poderias estar de mim, meus olhos, meu alcance.
    Mas, na verdade sempre estivemos juntos. Sim, meu amor, juntos! Juntos nessa busca, nesta vontade de ser e estar no outro, viver esse amor em toda sua plenitude. 
    Ah, como estou feliz! Meu despertar, meu adormecer já não é tão solitário, está comigo todo o tempo, nas palavras trocadas, nos beijos roubados, no toque apaixonado, nossos momentos.
    Descobri que a "Dona Paciência" estava de combinação, namorico com o "Senhor Inesperado" e trataram de me surpreender, mas não queriam que fosse um simples presente e o enriqueceram com detalhes. Como valeu a pena cada instante de incerteza, preocupação, vazio de você... 
    Agora estamos juntos, nos encontramos e podemos nos dar as mãos, caminharmos o nosso destino.
    Que bom estarmos assim, amor... Simplesmente... em nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...