Significado do nome Taíse.

Origem do Nome Taise

Qual a origem do nome Taise: GREGO

Significado de Taise

Qual o significado do nome Taise: A QUE SE ADMIRA, SE COMPLETA.

Significado e origem do nome taise - Analise da Primeira Letra do Nome: T

Muita compaixão e amor para dar, é capaz de passar a vida fazendo o bem pelas pessoas, chega até a se esquecer que também é uma pessoa que pode precisar de receber ajuda e amor. Muito cuidado, ao agir assim, pode tornar-se um mártir, a aura de santidade é algo que já possui. Em algumas situações não consegue perdoar ou esquecer o mal que lhe fizeram, mas isso é o mínimo de que pode se valer para defender-se.

(http://www.significado.origem.nom.br/nomes/taise.htm)

Comentários

  1. muito bom meu nome tanbeim é taise e adorei muito bom

    ResponderExcluir
  2. Gostei tem tudo a ver comigo, adoro meu nome!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei tem tudo a ver comigo
    Rrs :-):-)

    ResponderExcluir
  4. De mais.
    E eu mim sinto assim msm ...só esqueceram de colocar q Taíse é derivado de tais. Mas amei o significado.

    ResponderExcluir
  5. De mais.
    E eu mim sinto assim msm ...só esqueceram de colocar q Taíse é derivado de tais. Mas amei o significado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio em vida...

Amor, presente...