Metamorfoses em 2011...









"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante,
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."
Raul Seixas.

    Essa frase do Raul, tem sido companheira em diferentes momentos de minha vida, inclusive como epígrafe em minha monografia. É um xodó meu... rsrs.
    Quando nos aproximamos de mais um final de ano, parece que "surtamos". É o momento de fazer análises, refletir sobre o que deu certo e o que nem tanto, fazer promessas! (aquelas que só fazemos de boca, pois não acontece nenhum tipo de ação sobre elas ou para elas! rsrs), perdoar... Ah, esse parece o mais difícil, você briga, evita falar com a pessoa, tenta ser simpática o ano todo para conviver, pois é preciso e então chega o final de ano... Aí pronto, vocês se tornam as pessoas mais amigas que possam existir no mundo, se beijam, se abraçam, dizem palavras bonitas e parece que todo o mal estar de um ano, se finda ali naquele momento. É triste, mas é bem assim que acontece, infelizmente.
    Proponho para o ano de 2011 muito mais do que esse jeito comum de se preparar para um novo ano. Proponho a oportunidade de suas pretensões, objetivos, metas irem além da voz, da vontade, do sonho, que de fato, você possa passar por metamorfoses em sua vida, agregando conhecimentos, sabedoria, discernimento, atraindo oportunidades que culminem em sábias escolhas e com certeza abençoadas e iluminadas por Deus.
    Que não sejam somente belas palavras ditas naquele momento de final ou início de ano, espero que seja mais do que isso! Acredito em Deus, acredito na mudança, acredito nos seres humanos, acredito no poder do amor...
    Uma frase de mamãe que sempre trago comigo: "Amor só faz mal quando é pouco". Sendo assim, ame sempre, ame muito, não economize e o principal não ame como moeda de troca. Simplesmente ame! Viva o amor em sua plenitude. Viva o amor em 2011! Viva muitas metamorfoses, beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...