Luares...

Um vazio há tempos descrito se concretizou neste momento.

 Infeliz momento que insiste em acontecer. 

Triste lembrança que me faz enlouquecer. 

Sou assumidamente  instável, volúvel, muitas vezes 

acontecendo independentemente de minhas vontades. 

Me vejo magoando pessoas, provocando tristezas

 e diretamente nas pessoas que mais amo. 

Como posso viver com tanta inconstância em meus dias? 

Me sinto totalmente inútil neste contexto. 

Me perco tentando encontrar-me, 

me encontro ao ver tudo que perdi.

 Onde estou? O que fazer?

 Cadê você? Faz tanto frio lá fora. 

Preciso do seu colo, do seu corpo, 

seu calor em minha pele. 

Te amo, minha vida... 

Se és minha vida és meu ar, 

minha alegria, o sorriso terno, o olhar brilhante. 

Preciso do mar, do cheiro, seu sabor, 

da energia que me revigora, 

da mãe majestosa  e seu brilho doce. 

Preciso me sentir viva novamente.  

Aconteça em  mim...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio em vida...

Significado do nome Taíse.

Amor, presente...