O eu de cada um...


    Depois de um dia comum cheio de afazeres mais comuns ainda, eis que acontece o inimaginável...
    Neste livro que se escreve diariamente palavras trocadas 
compõem uma  nova história. São páginas premeditadas, inesperadas, ilusórias e reais. Vidas opostas contrapondo
as verdades, sonhos e metas. O impossível dentro do possível de cada um, transformando o comum. 
    Sorrindo e sentindo,  crescendo, olhando e aprendendo com os detalhes que tornam a vida mais especial. Um sorriso familiar, um abraço caloroso. Demonstrações afetuosas e singulares. Porém, nesta mistura de sentimentos existem relacionamentos e não relações. Por mais que tudo pareça estar interligado, conhecido somos completamente estranhos mediante situações que fujam do nosso controle.        
    Os relacionamentos de diferentes momentos, intensidades e circunstâncias, passam a ser relações frias e mesquinhas, completamente indiferentes a tudo e todos.
   Acredito na verdade do meu coração. O que faz uma pessoa te amar e no mesmo instante te odiar? Dolorosamente vivenciei esta situação.
   No ponto alto do conflito as vozes ficaram inaudíveis, olhos escorreram a dor da alma e o coração comprimiu-se dentro do peito.
    O que predomina no ambiente? Apenas a verdade de cada um. São argumentos, ressentimentos, distâncias e desencontros envoltos em um sentir gélido.
    O calor das vivências, as gargalhadas, os bons momentos, simplesmente ignorados em favor de uma razão equivocada. Razões e emoções quando põem-se a bailar despertam inimigos esquecidos, enfurecidos e sedentos de destruição. Vou cantar para esta dor adormecer e aos poucos a esquecer. 
    O tempo sem pressa, faz as transformações necessárias... 
Como diz a sabedoria popular, cada um sabe a doçura e o dissabor de ser quem é...
    E você? Qual o seu sabor?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio em vida...

Significado do nome Taíse.

Amor, presente...