Cinzento amar...


Não sei explicar, o que se passa comigo, em mim...
parece que me falta ar... 
As lágrimas rolam
e se misturam com o cinzento céu
que escurece meu sorrir....

Não quero sentir tamanho aperto 
enraizar-se neste pulsante descontente.
Quero apenas memorizar,
vivenciar a necessidade deste pulsar de ti.

Obscuridades infindas me sufocam fortemente,
já não sei o que fazer sem o som, 
o cheiro, sem a voz, sem o olhar...

O pouco azul que vejo
mistura-se com as lembranças e os sonhos...
significando apenas que o meu hoje, 
não se concretiza por ações e emoções.

Somente se realiza na ilusão 
de um dia transcender a película
que envolve um coração esmaecido pela espera de ti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...