Adoro um convite...

    Como é bom recebermos convites, seja qual for a situação ou comemoração, afinal fomos lembrados!  Um convite pode trazer além dos dizeres impressos, os dizeres indiretos positivos ou negativos: "Será ótimo ter você conosco", traduzindo: " Tomara que não vá!". Comecei brincando, pois recebi um convite essa semana, não com esse enfoque (assim espero, rsrs) mas, que me deixou extremamente feliz. Acredito que muitos de nós já passamos por situações assim, seja como convidado ou mestre de cerimônia. Os convites em sua maioria provocam grande euforia. Muitas vezes ficamos aguardando o dia de sermos convidados com tanta expectativa que quando acontece é como se fogos de artifício pudessem ser ouvidos no momento, ou então desaba o mundo... "Poxa, vou ter que ir..." (rsrs).
    Dias atrás conversava, sobre como cada vez mais os convites possuem uma característica própria, uma identidade muito próxima de quem o escolhe. No ano passado recebi convites de aniversários, casamentos, chás de cozinha, bebê, bar, mas com muita criatividade e originalidade! Os convites feitos pessoalmente ou por telefone também aconteceram e acontecem e como os demais, possuem seu jeitinho singular de ser.
    Aproveito para dizer que caso tenham convites a me fazer, fiquem à vontade...rsrs. Mais do que o convite, o que vale é o sentimento de afeto que circunda a situação. Agradeço a todos os convites que já recebi e aos que irei receber... beijos.

Sinta-se convidado(a) a visitar sempre meu blog...rs
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...