Ao acordar do sonho...

    Aprendi que todos os dias temos a oportunidade de recomeçar qualquer coisa e que devemos aproveitar ao máximo tudo que acontece em todos os momentos de nossas vidas. Dessa forma, é melhor acordar com energias positivas para enfrentar os desafios (que não são simples) do que já acordar reclamando sem ao menos abrir a caixinha de presente que nos é oferecido todo dia por Deus: mais um dia de vida! Psiu, viva!!!
    Porém, é preciso mais do que curtir ao máximo cada momento, perceber e sentir se está valendo a pena, se de fato está te fazendo feliz... Penso que expectativas são traiçoeiras, no entanto mestres em ensinar a não esperar demais dos outros, de situações, de acontecimentos. Vivi recentemente e principalmente hoje algumas grandes decepções, frustrações, geradas pela expectativa. Ao mesmo tempo, meus olhos se abriram de uma forma dantesca, bela, completa. Estava mais do que evidente, gritante, exageradamente nítido e eu não fui capaz de ver, ou não queria ver... Abençoado momento com minha mãe, neste dia tão especial! Te amo, mãe.
    Faça de seu viver sua prioridade! Não permita que nada, nem ninguém te desvie de suas conquistas, seus ideais e muito menos te inferiorize, te maltrate, te machuque, te magoe...  Quando perceber que seu comportamento está maltratando, "agredindo inconscientemente" as pessoas que mais se importam com você de verdade, repense, se está valendo a pena viver cada momento "ilusório". Eu confio em você! Tenho orgulho de você! Tenho a certeza de que irás ser muito feliz!
    

* Não seja somente palavras bonitas e sim palavras para serem vividas, vamos começar a fazer a mudança por nós e para nós! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio em vida...

Significado do nome Taíse.

Amor, presente...