Simplesmente mãe...

    As emoções de datas especiais se misturam com anseios, expectativas. Cada abraço recebido hoje, olhar e sorriso terno, revigora as energias e a crença de que tudo vale a pena.
    Acordei com o coração feliz, animada em ir agradecer ao Senhor as bençãos recebidas, os filhos maravilhosos que tenho, a vida de minha mãe... Eis uma pessoa que realmente é importante na minha vida, é minha amiga, conselheira, alguém que me faz acreditar a cada dia que tudo tem um propósito e de que vale a pena seguir com determinação e fé. Adoro as frases que ela diz, singulares, verdadeiras, essenciais e principalmente aquelas palavras que ditas indiretamente e ficam girando, girando até se adequarem perfeitamente   à situação. Então vem aquela famosa frase: "Mãe sabe das coisas", concordo plenamente.
     Enquanto filha sou muito feliz por ter minha mãe Maria Inês. Enquanto mãe sou muito feliz por ter meus filhos Maicon e Naiara. Feliz dia das mães à todas as mamães!!!
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio em vida...

Significado do nome Taíse.

Amor, presente...