Abrindo minhas janelas...

    Mesmo que jamais leia estas palavras as escrevo para que fique registrado meu descontentamento com você (mulher, amiga ou colega). Por dias, meses, anos pensei agir corretamente em minhas atitudes, mas enganava-me. Hoje não pretendo mais me enganar, ser falsa com ninguém e principalmente comigo. Resolvi que quero ser íntegra, completa, não somente com os outros, mas principalmente comigo! Chega de passar os dias, minutos preocupada com emoções, sensações, atitudes, não quero meias verdades, meias amizades, se não for por completo, não serve! Quero me entregar ao viver, ao ser capaz, ao me descobrir, redescobrir o que de fato me faz bem, o que quero de bom, de melhor para mim.
    Chega um momento na vida de todos onde é preciso ser forte, ter coragem de trilhar novos passos, encarar de frente novos desafios e possibilidades, abrir a janela e deixar o vento tocar a pele, os cabelos, trazer novas energias, levar o de ruim embora. O preço é alto, perde-se muita coisa, mas ganha-se outras mais. Mas, vale a pena correr o risco, permitir-se sempre! Seja você, viva para você, cuide sempre de você, pois os outros cuidam de tudo para você, menos do seu eu, esse só a você pertence.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio em vida...

Significado do nome Taíse.

Amor, presente...