O verdadeiro presente...

    Uma grande surpresa vivi hoje a noite. Sentir que de alguma forma se pode chegar e tocar o coração das pessoas é uma experiência única. Pessoas que você não convivia e agora convive uma vez por semana durante 1hora e meia, cujo propósito é ensiná-las, quando na verdade a cada encontro você aprende  mais do que ensina, esse sim é um verdadeiro presente.
    Olhar e perceber a verdade de corações, o afeto tão presente, isso é o cativar criando forma. Uma festa surpresa no momento que estou vivendo foi mais do que um presente, foi um recado dos céus bem assim: "Eu me importo com você, és especial, jamais esqueça disso, minha menina!".
    Os sonhos, objetivos, as metas não tem valor algum se durante este percorrer não formos capazes de transformar corações, vidas. A maior recompensa da vida é sentir que de alguma forma suas atitudes, seu jeito é transformador, colaborador.
    Preciso agradecer a Deus por ter colocado em minha vida pessoas tão especiais que fazem sempre questão de me falar, lembrar ou expressar o quanto sou especial. Agradeço a oportunidade de vivenciar esse momento de alegria, de sentir-me mais viva. Esse foi meu melhor presente este ano, que muitos  outros venham...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio em vida...

Significado do nome Taíse.

Amor, presente...