Peças e retalhos de um sentir...

    Falando sobre as faces e peças de um sentimento com meu amigo Luiz Renato tivemos uma profunda reflexão, mais ou menos assim...
    Comenta que quando passa por uma decepção deixa doer até onde for, isso costuma ajudá-lo a que passe logo, sem contar que achando-se mais velho, vivido só poderia ser mais fácil.
    Ao meu ver, cada momento é diferente porque também estamos diferentes, não tem uma regra, um modelo. Aparentemente podemos estar mais velhos, mas, na verdade sermos totalmente dependentes, inseguros, indecisos, afinal somos humanos e imperfeitos, Graças a Deus! 
    Aproveitemos a oportunidade diária de recomeçar, fazer diferente, esquecendo os erros, as culpas, os traumas, os medos... a hora é para se viver!!!
    Escrever me permite sentir mais viva, inteira.
    Nessas trocas de vivências, de ideais, percebemos o quanto vale a pena cada emoção, cada oportunidade de fazer diferente. Somos abençoados a cada dia, saibamos usar esta benção com sabedoria e sempre contribuindo para proporcionar um momento a mais de alegria para alguém, nessa corrente, um novo sorriso que se plante no seu dia, já contribui para a harmonia do mundo. 
    "Seja a mudança que você quer ver no mundo" (Mahatma Gandhi).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...