Você, é importante para mim...

    És importante para mim. Descobri no seu companheirismo, atenção, valorização de como sou, na sua presença tão bem-vinda em minha vida! Não diz nada, só feche os olhos e sinta.
    Por mais que eu tente colocar as palavras, elas não alcançam a dimensão do que estou sentindo quando tento dizer... talvez no meu olhar, você consiga ver...
    Acredito que seja isso mesmo, pois olhei no seu olhar, você olhou no meu e de repente tudo ficou mais especial...Tem coisas que não podemos dizer...
    Só me abraça bem forte...só querendo deitar ai no seu peito agora e ficar bem quietinha com os olhos bem apertados.... ficar off do mundo um pouco... Te adoro!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...