Acreditar e realizar...

Me vejo no brilho da luz que inunda as águas dançantes.
Aprendi a acreditar, a confiar e desejar da vida...
As lembranças do teu sorriso, da tua voz, alimentam
As vontade pulsantes e alheias a cada brisa que me toca
Sonoramente navegando velas firmes, fantasiando o pulsar 
Acelerante, pausando cada verso que pretende surgir
Sendo a magia, o sonho, a alegria, companheiras
Nesta vontade de lhe ver, tocar, te abraçar no 
toque dos corações, no sentir das batidas, da vida...
Olhando você, sinto o quanto de você está em ti.
Um coração que te busca imensamente, somente
querendo estar na sua presença, respirando
o mesmo ar que ti por alguns instantes.
Homem da minha verdade, sonho da minha realidade.
Esteja sempre comigo. Seja sempre comigo.
Aguardo pela pureza de seu olhar tocando o meu,
Um sorriso mágico e, o abraço que,
 fará o sonho eternizar-se em nós...

(Para meu caipira preferido, sempre...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...