No jogo da vida...

"... Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim
Se fosse pra te esquecer, te esqueceria 
Só pra lembrar outra vez e ficar, 
Assim como se nada fosse ruim
Tudo é tão bom entre você e eu..."
(Victor Chaves, Jogo da vida)
As músicas, as  letras, as canções e as sensações que provocam. São companheiras em diferentes momentos. Desde uma "deprê" a uma euforia. Incrivelmente hoje consegui fazer uma viagem pelo mundo da música, ouvi de tudo um pouco... Na verdade é o misto das minhas emoções. Se encontram, se perdem, se reencontram nos momentos vividos e ganha vida nos momentos que virão. Prefiro sentir do que tentar explicar... Nessa minha complexidade sou a cada momento mais eu...Sou simplesmente, Taíse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...