Amor amigo...

    
    As novas possibilidades de alegrias que surgem a cada dia desde o despertar, impulsionam-me a um viver radiante.
    Estar envolvida completamente com este sentimento que preenche o meu ser me deixa disposta a conhecer um amor que chegou de mansinho... Hesitei, mas a cada instante ele emerge brilhantemente, fazendo meu coração apaixonar-se a cada novo contato. 
    Fortalece e ganha raízes em meu peito. É um amor que não é medido, mas sentido. Não pode ser classificado e sim vivenciado.
    Não ouso invadir sua vida, ou exigir que este sentimento seja retribuído. Já sinto-me acalentada em ter um abraço, um sorriso, um olhar, que são os afagos possíveis no momento, mas necessários para alimentar o meu sentir, o meu amor... Meu amor amigo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...