Indiferenças...


     Você... Totalmente alheio, indiferente, incapaz de atitudes e de amar... Engana-se o tempo todo. Somente enxerga o que lhe convém e da forma que lhe é interessante. Ações insignificantes diante da grandiosidade do sentimento que rodeia tais corações.
    Fraco, insensível! Como pensas que pode me manipular?! Jamais permitirei calar a minha alma, meus sonhos, minhas vontades. Sou tão forte e na sua presença me sinto fraca. Afaste-se de mim... Sensações que corroem o peito, dilaceram os sentimentos. Não preciso da sua companhia, na minha presença percebo-me mais completa.
    Não quero o seu mal, apenas o meu bem. Não podemos caminhar juntos. Não conseguimos o mesmo compasso em nossos passos... Lembranças... desejos... saudades... vontades... palavras... ações... tudo perdido no tempo, no espaço de tempo que você não lembrou de mim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...