Em mim...


Num momento estou só, meu coração está frio.
Incertezas continuam a me visitar.
Sou vítima de meu maior receio, a solidão.
Vivacidade é o que busco em meu interior,
Uma necessidade de viver que suprima todos os meus "ais".

Quando te vi não imaginei que já estavas em mim.
Após muito tempo distante, o reencontro...
Surge inesperadamente e faz-se presente.
Um sentimento incerto, cuja única função é 
mostrar-me que é certo, senti-lo.

A emoção do momento começa a aniquilar a solidão.
O que era nada faz-se muito, a alma volta a brilhar,
Sente-se viva como jamais fora.
Os ideais parecem dar-se as mãos
Numa caminhada imprevisível, mas real.

Percorre as veias do amor, buscando atingir o seu ápice.
O que será de nós? Não cabe julgar e apenas sentir.
A energia presente é prata, o amor futuro é ouro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...