Agradecimento

    Olá amigos! Primeiramente quero me desculpar pela ausência por aqui. Realmente o mês de fevereiro apesar de não ter 30 dias, chegou com muitos compromissos,  imprevistos que acabaram me afastando um pouco do que tanto gosto de fazer, escrever, mergulhar fundo no meu íntimo e através das palavras voar, voar ao longe...
    Senti muita necessidade de escrever, mas não posso culpar o tempo, a falta dele, na verdade houve falta de inspiração, um tema, um assunto; mas hoje, resolvi dar um basta no silêncio, na ausência pois amigos e visitantes esperam por novas postagens...rsrs.
    Agradeço o carinho que tenho recebido pelos que acessam meu blog, deixam comentários, ou os fazem pessoalmente. Saibam que isso é combustível para meus pensamentos, meus ais... Beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...