Pegue a chave...

    Apenas determinada. Rompendo com velhas manias, teimosias, insistências. Permitindo o sonho, o aconchego, o carinho acompanhado de um abraço. Acreditando que vai valer a pena cada minuto. Desafiando medos, incertezas. Desejando ser feliz, simplesmente feliz.

  Se mergulho, me entrego, as palavras vão compondo o meu sentir. Fragmentos de uma conversa... Sinceramente fiquei muito surpreendida com suas doces palavras, já nos falamos há um tempo, mas em pouco tempo é como se nos conhecessemos há anos... Percebo que a cada conversa, cada momento que estamos juntos (mesmo que nos olhando sem dizer nada) estou gostando mais de estar em sua companhia. Não me pergunte como, quando ou porque, apenas sei que a cada dia me encanto e me apaixono mais pelo seu jeito de ser (comigo)... Seja bem-vindo! A porta do meu coração está aberta para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...