Homenagem de um poeta...

    Quem tem um amigo poeta, vez ou outra é surpreendida com belos versos. 


morena bonita
que foge do meu abraço
que corre do meu beijo
que evita meu olhar

morena bonita
que mora no meu peito
que manda no meu desejo
que desperta meu jeito

morena bonita
que passa de lá pra cá
que vai e vem
que leva minha cabeça

morena bonita
que sabe do meu amor
que brinca com meu labor
que alimenta meu sabor

morena bonita
que enfeita minha vida
que perfuma minha alma
que tempera minha casa

morena bonita
que quer o que eu quero
que vai para onde eu vou
que anda atrás de mim

    Obrigada Poeta, que muito me incentivou a criar coragem e postar meus guardados, meus rascunhos, meus escritos. Que cada dia mais você escreva belos versos para compor a harmonia das palavras com vida, para as vidas! Um abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...