Amar-te ou não?

    Os dias vividos em novos horizontes revelaram um novo olhar sobre o comum. Desde sempre ouço e vejo pessoas falando de amor. Seja reclamando, amando, chorando, abençoando, amaldiçoando, sorrindo, cantando, enfim... de alguma forma, pessoas sendo amor. Acontece que suas falas e atitudes vivem em completa desarmonia. A razão moldou, idealizou um alguém (surreal), enquanto a emoção, sabe que precisa direcionar-se ao idealizado, porém em vão. 
    Como pode ser isso?! O coração busca porém perde-se nas escolhas. Entrega-se, ama infinitamente...
Arrepende-se, odeia por amar o errado.
    Mas será que "o errado" é realmente errado? As idealizações são sempre perfeitas, mas o lugar delas é mesmo nos pensamentos. A vida real, cotidiana, precisa acontecer, não nos permite esperar. Sonhar sim, sempre! Mas, esperar... pode ser muito caro. Desde que se esteja disposto a pagar o preço, não há problema algum.
    É preciso muitas vezes optar pelo errado, mas sabendo que é o que te faz bem, o que te permite viver realmente. E você, quais opções fez e vai fazer em sua vida? Seja qual for, vou torcer para que escolha o que de fato vai te permitir viver o amor, o seu amor!
      
                                                                                                                                              Beijinhos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...