Exclusivamente, você!

    Depois de dias de muito pensar, descansar, trabalhar o corpo e a mente, chegou o domingo a noite... Por que será que domingo a noite, tem sempre o ar de avaliação, organização para o recomeço, análise de tudo que aconteceu? Pelo menos para mim, geralmente é assim. 
    Agora não é diferente. Reorganizando me presenteei a ouvir música de qualidade, letras cheias de significado, reflexivas, que modificam, proporcionam alegria interior.
    Estou curtindo no momento Capital Inicial, Nenhum de Nós, Paralamas do Sucesso e quantos bons pensamentos passeiam pela minha mente. Momentos vividos, esperados, sonhados, quase para acontecer...
    Outro dia estava sentada na praça da Fonte e fiquei pensando em como as músicas exercem um poder gigantesco sobre nós. Agora reafirmo meu pensar. Em minutos fui de um extremo ao outro, senti saudade, alegria, vontade de chorar, lembranças boas, outras nem tanto, tudo no universo musical a que me remeti agora.
    Agradeço a oportunidade de vivenciar essas sensações, emoções, esse tempo em mim. Sensibilidade é dádiva, é presente, caminho para mudanças em mim, em ti, em nós. Dedique mais tempo aos seus amores (tenham eles formas, jeitos e cores que forem), faça coisas simples no seu dia, para que possa sempre dizer que seus dias não estão sempre iguais.
    Experimente! Saboreie! Delicie-se! Viva dias únicos, especiais e não porque alguém ou outrem esteve presente nele, lhe disse algo, presenteou-lhe, apenas porque você existe e fez tudo para tornar o seu dia exclusivo! 
    Beijocas minhas para vocês e uma letra mais que profunda para os corações apaixonados, corações que amam e aos que ainda viverão um grande amor...

    

Comentários

  1. Oi Taíse,adorei.Parabéns mais uma vez pelo belo texto.Bjs, Marici.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marici. Palavras assim que me impulsiona a sempre escrever mais... beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei Taise parabêns bjssss
    continue assim!!!! E música é td!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...