Quebra-cabeça...

    O melhor de tudo quando assistimos ao último ato, é perceber que a história não acaba ali. A sensação é de vazio, um buraco gigante no peito, porém ao mesmo tempo é como estar pedalando uma bicicleta sentindo o vento batendo no rosto a sensação de liberdade, de ser novamente senhora de seus caminhos...
    Ah meu Tato Thiago é tudo de bom! Conversando nos divertimos muito, temos um jeito maroto de ver o lado bom de tudo, como que pegar os limões e fazer um suco; ele diz bem assim: "sorte sua ué...não vai gastar dinheiro com presentes AHuHAOhIUA". E completou: "vou comprar presente só para quem eu amo de verdade e mais que tudo ou seja " EU" AHuHAOhIUA".
    Não vi sugestão melhor do que essa! Quando a vida nos entrega algumas peças de um jogo nos esforçamos para montar o quebra-cabeça, porém aquelas peças parecidas, que confundem e dificultam a montagem estão sempre por ali e certamente foi isso que aconteceu, era somente uma peça que parecia dever estar naquele lugar e analisando melhor não estava se encaixando direito.
    Nesse caso o melhor mesmo é retirar a peça e encontrar a que realmente pertence aquele lugar do jogo. Pode-se também desistir, guardar e resolver montar em outro momento, mas o ato de guardar requer um novo recomeço do zero, implicando em mais tempo para isso. Na flor dos meus quase 30 anos, não posso desmontar mais, preciso me divertir com os encaixes errados e direcionar-me a concluir meu quebra-cabeça.
    E você? Já concluiu o seu quebra-cabeça? Espero que não esteja com a peça errada forçando-a a se encaixar em lugar inadequado. (rsrs).
    Cada novo momento diante do mesmo jogo nos permite uma nova oportunidade, com estratégias mais bem definidas, pois já se percorreu esse caminho. Sempre em frente!!!
    Termino hoje com uma música:


E com a frase: "...Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio em vida...

Significado do nome Taíse.

Amor, presente...