Nosso futuro bom...

    "Preciso tanto aproveitar você, olhar teus olhos, beijar tua boca, ouvir palavras de um futuro bom..."  (Palavras de um futuro bom - Jota Quest). 
    " ... tudo que eu preciso é de uma chance, de alguns instantes. Sinceramente ainda acredito em um destino forte e implacável, em tudo que nós temos pra viver, é muito mais do que sonhamos...". (Vem andar comigo - Jota Quest).
    "Hoje eu tô louco e vou roubar um beijo seu..." (Um beijo seu - Jota Quest).


    
    Fragmentos que se completam na vontade do momento. Segura minha mão, vem andar comigo. Você me surpreende, me encanta, me faz acreditar que vale a pena cada minuto para poder olhar teus olhos, beijar a tua boca, aproveitar você. 
    Entre viagens pela estrada ou pelos pensamentos nos encontramos e neste momento somos nós. Temos a chance, o nosso instante, basta fazer acontecer! É um estado de loucura! 
    Prefiro esta loucura do que não sentir tudo que sinto com você. Ah... como é bom estar em ti e juntos escrevermos o nosso futuro bom. Psiu! Gostando de você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio em vida...

Significado do nome Taíse.

Amor, presente...