Fugindo... pra você...

    No momento que algo bom começa a acontecer, porque sempre dá-se um jeito de justificar ou estragar tudo. Sim estragar! Começa-se a colocar defeitos, se inferiorizar, até mesmo desistir de sentir o prazer que essa tal felicidade lhe proporciona.
    Trata-se de uma fuga compreensível, porém dolorosa para quem foge. É o medo que paralisa toda a ação que quer acontecer em você. Falava sobre isso com uma amiga, pois já havia pensado bastante sobre este assunto e depois de formular inúmeras teses, possibilidades, alternativas, tudo me direcionava para a fuga...
    Mas lá no fundo do meu sentir era preciso continuar, permitir-me uma chance, viver  a entrega do que estou sentindo.
    Não permita que isso aconteça. Feche os olhos, sinta lá dentro de você toda a energia boa que possui, tudo que ainda precisa viver.
    Por mais que tenham acontecidos erros, passos errados sempre há uma nova oportunidade de recomeçar, fazer diferente, fazer melhor.
      Esse é o meu momento, minha hora, minha vez! Crie o seu momento, faça o melhor em sua vida, agora, sempre!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado do nome Taíse.

Silêncio em vida...

Amor, presente...