Companheiro...

       Neste domingo emburrado e sem novidades, resolvi aceitar a companhia de um amigo querido, porém que há um bom tempo não tínhamos um momento nosso.
Peguei-o por entre as mãos, sentindo toda a firmeza do seu entorno. Sua frieza aguçava minha vontade de estar com ele.         A cor fazia minha mente imaginar o seu sabor. Permiti que outras pessoas provassem de sua companhia, mas logo te deixaram todinho comigo, que delícia!
Ainda sinto seu gosto suave em minha boca. Tocou meus lábios vagarosamente com um sabor único.
Me fez rir, ficar alegre, cantar (cantei muito, nossa...rs) e nesse misto de euforia, eis que surge a melancolia, o vazio, então me desabei em lágrimas. Você me encorajou a isso. Me senti aliviada, apareceste no momento certo, precisava deste misto de emoções. Que bom que esteve comigo hoje!
Não te convido a me visitar diariamente, mas de vez em quando será bem-vindo ao meu convívio. Beijo, desta que te aprecia muito...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio em vida...

Significado do nome Taíse.

Amor, presente...