É benção do Céu...

     No dia 30 de Outubro tive a oportunidade de participar do DNJ (Dia Nacional da Juventude) que aconteceu na cidade de Morro Agudo. Tivemos a honra de receber entre nós a Cruz e o Ícone da JMJ (Jornada Mundial da Juventude) entre nós. Realmente foi um momento histórico, inesquecível de união e fé dos jovens.
    Registro a minha felicidade interior, a benção que recebi por estar tão próxima a cruz, por ter sido escolhida para carregá-la. Aqui estão algumas fotos. Se o meu blog chama-se Palavras com vida, não vejo mais vida do que neste momento que vivenciei. Obrigada Papai do Céu!



Os jovens com a Cruz e do meu lado guitarrista da banda 
Rosa de Saron Eduado Faro e o DJ Du Bboy.

Eternizo este momento com esta frase: 
"A lasquinha da cruz que ficou comigo jamais a perderei, pois está dentro do meu coração... muito feliz!"

Taíse Cruz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio em vida...

Significado do nome Taíse.

Amor, presente...