Palavras e vontades...

Fragmentos de uma conversa...

"...Quero ir adiante, em frente... só isso. Novidades, coisas novas a descobrir, novas sensações, novos brilhos no Céu dos meus sentimentos... enfim! Preciso disto para me sentir de bem com a Vida novamente. Quero sentir borboletas em meu estômago, cócegas deliciosas, uma vontade de gritar pro mundo que estou apaixonado!!! Oras, é disso que o Mundo das realizações é feito: de AMOR! Amor a alguém que é especial. Alguém que faz a gente se sentir especial também. Será se você ainda tem dentro de si mesma esse ser apaixonada, capaz de sentir-se romântica? Eu tenho muito disso: de sonhar acordado! Sou um romântico incurável, meio alienado às vêzes até da realidade ao meu redor - talvez para sofrer menos. O destino não existe somos nós quem o fazemos..." 

    Um amigo querido (Arnold) em uma de nossas conversas me contou um pouco sobre o que espera ainda da vida, do amor... Achei um jeito tão belo e delicado de descrevê-lo que gostaria de compartilhar com vocês e perguntar como ele me perguntou: Existe esse ser apaixonado(a) dentro de você? Se você já tem o seu amor, te pergunto:  Você cultiva, nutre esse sentimento diariamente o tornando cada vez mais especial?
    São pequenos detalhes que fazem toda a diferença em um relacionamento. Pena que muitas vezes temos que errar, sofrer, nos decepcionarmos para aprender realmente que na simplicidade mora o amor verdadeiro. Aproveito para gritar ao meu amor verdadeiro que me sinto pronta para vivermos esse sentimento juntos. Errei bastante e o sofrimento que vivenciei foi suficiente para que eu me reencontrasse, me redescobrisse e atingisse o ponto que estou hoje. Ainda sozinha, mas totalmente Taíse...rsrs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio em vida...

Significado do nome Taíse.

Amor, presente...