Sofrimento e sentimento...


    Somente um vazio, estranho, indiferente.
    Causando dores, incertezas pulsantes.
Nada mais espero deste momento.
Como pode ser tão especial e
no mesmo instante tão alheio?
Como ser alguém mais feliz
se sua sombra me toca constantemente?
Me entreguei complemente a você.
Me doei, acreditei que seria para sempre.
Apenas não considerei que o destino
tem suas manhas e artimanhas.
Cria armadilhas, imprevistos, faz sofrer...
Só há sofrimento porque há sentimento.
Te coloquei em um lugar aconchegante
No meu coração sua presença é festa
Um presente que acolhi com afeto.
Não saia de meu peito, permaneça!
Preciso do seu carinho, seus beijos, seu amor...
Oh príncipe encantado venha habitar
neste coração que há muito espera por você.
Te quero comigo!
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Silêncio em vida...

Significado do nome Taíse.

Amor, presente...